Ideia Empreendedora - Ovo de Páscoa caseiro e barato para vender

quarta-feira, 17 de março de 2021


Faz tempo que a páscoa deixou de ser uma comemoração religiosa sobre a ressureição de Jesus, acredito que atualmente a páscoa se tornou, para muitas pessoas, apenas o feriado do Ovo de Páscoa.

O ovo de páscoa é apenas um chocolate em formato de ovo, mas as tradições familiares passadas de geração em geração sobre a caça ao ovo no domingo de páscoa o tornou um objeto de desejo das crianças.

Esse desejo das crianças automaticamente causam a sensação de obrigação nos pais, existe a pressão em cima dos pais em dar o ovo de páscoa no domingo de páscoa.

Esse blog é feito e pensado para pessoas de baixa renda, então se você ganha menos de 10 mil reais no Brasil hoje, na minha opinião, você se enquadra nesse nicho. E pra quem é baixa renda, não está sendo fácil comprar ovo de páscoa nos supermercados.


São valores altos, para ovos pequenos, os famosos brindes que costumam vir junto deixam o produto ainda mais caro e ainda mais atrativo.

Então fazer Ovos de páscoa caseiros para vender pode ser uma boa fonte de renda extra, já que fica fácil competir com o valor de mercado.


Como Fazer Ovo de Páscoa caseiro e barato para vender?

Mesmo sem muitas habilidades é possível fazer Ovos de Páscoa, já que a base de chocolate é comprada já pronta, o mais "difícil" é comprar as formas e moldes para os ovos, já que em cidades pequenas, como onde moro, não acham pra vender, nada que o Mercado Livre não resolve.


Passo-a-passo de como fazer Ovo de Páscoa caseiro e barato para vender:


No YouTube, dá para aprender muita coisa, são vídeos muito bons, com uma explicação clara e coesa. Vale a pena estudar tudo por lá.

Então não perca tempo. Vamos ganhar uma renda extra nessa Páscoa, Sim!!

Se gostou desse post, não esqueça de compartilhar no seu Pinterest.

Postar um comentário