Melhores canais sobre Renda Extra do YouTube

quarta-feira, 17 de março de 2021


No post de hoje vim ressaltar a importância de se adquirir conhecimento sobre qualquer área que deseja dominar, não dá pra ter uma ideia de Renda Extra e não estudar sobre ela antes de executar!

Eu uso muito o YouTube como fonte - infinita- de conhecimento, já consegui aprender a arrumar minha impressora e até o motor da minha moto vendo os vídeos de passo a passo por lá.

Acredito que seja possível aprender qualquer coisa apenas pesquisando vídeos na plataforma. E hoje, pensando nisso, trouxe alguns dos Melhores Canais sobre Renda Extra do YouTube para vocês.



Canal de Nathalia Arcuri, fala sobre finanças, economia, como ganhar e como cuidar do seu dinheiro, o canal também é um site e tem conteúdos incríveis. Eu adoro esse canal, pego muitas dicas por lá.


O Primo Rico

Thiago Nigro é muito mais que um canal no YouTube, ele tem livros lançados, cursos online e é um grande investidor brasileiro. No canal ele também da dica de investimentos, negócios e principalmente dicas de como ganhar, guardar e fazer render o seu Rico dinheirinho.



Patricia Lages dá muitas dicas de economia no seu canal, um canal que tem uma pegada bem feminina, uma vibe leve e muito gostosa de assistir. Além de dicas de economia tem muitas dicas de empreendedorismo.


/ / 

Além desses canais, existem infinitas opções de canais incríveis sobre os mais diversos temas na plataforma de vídeos. Então a dica principal desse post é Use e Abuse do YouTube!!!

Se gostou desse post, não esqueça de compartilhar no seu Pinterest.

Um comentário